sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Estimados leitores, devido a forças maiores, as postagens no Noites de Outros Dias sofrerão uma interrupção, retornando às novidades diárias a partir do dia 01/11/11 com algumas alterações na programação. Agradeço desde já pela compreensão e pelos acessos e comentários que sempre vem somar.
Lembrando que a partir da Quarta-feira próxima, dia 02/11/11, o Noites de Outros Dias contará com a Série semanal "Existia um amor, duas pessoas existiam... E agora?", escrito por Ana Clara Oliveira Magalhães. Sexta-feira, dia 04/11/11, dá início a Série "Retruco do Gaudério" por Maurício Durajski e a partir do sábado, dia 05/11/11 O "Prosas que o Mundo Dá" passará a contar com colaborações externas.

Desde já agradeço a compreensão.
Darla Medeiros - @NoiteDeOutroDia

5 comentários:

  1. Soprem os novos ventos... Que se fala a vida em palavras... Que se falam os sentidos em universos de ler...

    ResponderExcluir
  2. Não sei o porquê da pausa, mas espeo que isso não signifique que encontraremos os textos da Darla com uma frequência menor... Seu blog é quase que o meu socorro de leitura... (Rosa Maria Mendes)

    ResponderExcluir
  3. Mas Darla não vai deixar de escrever, só está abrindo um espacinho pra mostrar o talento (no meu caso, esforço) dos outros...

    ResponderExcluir
  4. Deixar de escrever não me seria possível... Como disse Ana Clara, estou apenas partilhando um pouco do que temos de bom em outras estâncias... A intenção é somar... Tenho certeza de que gostará do resultado, Rosa...

    ResponderExcluir