quarta-feira, 4 de maio de 2011

Prosas que o Mundo dá IV


 
O que me completa é simples como banho de chuva... Suave como perfume de flor recém colhida... O que me completa não necessita de requintes maiores é singelo e pela singeleza belo... Para me completar um conjunto de palavras que filosofam a vida... Para me conquistar o olhar que enxerga a alma... Para me conquistar um olhar, um abraço apertado, palavras verdadeiras, passeios ao luar, parar para olhar as estrelas, para olhar o mundo girar, parar para se sentir vivo... O que me completa não exige faculdades e sim experiência... Não exige sorrisos falsos e sim palavras veradeiras... Porque cansei de palavras inúteis e de vidas que cruzam a minha apenas para beneficiar a si mesmas... Para me conquistar basta apenas querer alguém que seja sincero e as vezes ácido por isso, basta mandar flores mesmo quando eu não admitir que acho isso muito doce e carinhoso... Para me conquistar um olhar, mil palavras e uma mão que segura a minha firmemente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário