sexta-feira, 22 de abril de 2011

De Outros Tempos XII

Metamorfose ambulante, busca perguntas em respostas
em um mundo inpossível de explicação
e na canção
cada palavra jogada ao vento, 
cada infinito em um momento
Mudaram as perguntas 
e os problemas não tem mais solução
e na canção o que era riso virou solidão
e o que era verso sem explicação
tornou-se brilho de seus olhos, ilusão...

Me conta mais um segredo
me diz como é que eu tiro o seu medo
de me abraçar...
Me deixa te mostrar meu mundo
ou te amar por um segundo
enquanto ninguém pode nos olhar...

Pela estrada ele fugiu como alguém
que precisa se perder pra se encontrar
e perdido percebeu que o que foi buscar tão longe,
perto sempre irá estar
Enquanto estrelas podem se esconder
atrás das nuvens há um lugar
onde a verdade prevalece
e você pode ser quem é sem medo de errar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário