quinta-feira, 21 de abril de 2011

De Outros Tempos I

Muito Triste

A solidão é muito triste
quando procuro alguém
mas, aqui ninguém existe
pois outrora foi-se o bem
A solidão é muito triste
a escuridão é um drama
pois quando alguém me ama
não amo também
não amo mais nada
o sentimento findou
descrito em triste balada
do louco que me acompanhou
agora, fica comigo
seja alma companheira
e venha de alma inteira
consertar o que passou
e chamar-me de tua musa
sem eu ter te sugerido
quando um sonho conhecido
não é quimera n'alma reclusa
vê a sombra que cruza
o nosso passado vivido
escutando a imagem obtusa
no cantado não ouvido
na solidão do meu nada
mantenho calado, mudo
tua mão está atada
e você está em tudo
se soubesse que você viria
um poema eu te dedicaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário