sábado, 14 de maio de 2011

Prosas que o Mundo dá X

Toca-me em tons como quando pegas o violão e combinas às melodias dele suas palavras e sentimentos... Afaga-me como quando te pegas a admirar o próprio rosto ao espelho... Abraça-me como a um melhor amigo e vele meu sono mesmo que eu não esteja adormecida... Exista mesmo que em sonhos, desperte mesmo que por segundos, encontre-me mesmo que não seja para sempre o nosso encontrar...Porque te espero e nem sei quem és... Tenho tantas perguntas e nenhum rosto a quem dirigí-las... Porque dedico meus dias a escrevê-lo sem poder tocar a sua existência ou saber ser ela verdadeira... Durmo, acordo, corro ao teu encontro, mas você nunca está lá e triste eu retorno à casa de meus pais... Olhos baixos, coração esperançoso, mas vazio... A vida resumida auma solidão constante, triste, sombria... Até quando esperar por algo que não se tem certeza que existe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário