sábado, 21 de maio de 2011

Prosas que o Mundo dá XI

Ele sorri... Mas o que há por trás das palavras e dos risos... A pele pálida e os cílios que reproduzem os olhos de um anjo não dizem tudo o que querem dizer...Os olhos... Como estar de frente a eles e não sentir-se despido... Ainda assim a proximidade do corpo, o toque dos braços, a proximidade do rosto, da pele, o toque, o sorriso, a fala, o hálito cobiçado, não dizem nada do que preciso enxergar e ainda preciso das entrelinhas... Dá-me algo além delas, pra que eu não acredite que o que enxergo é só uma imaginação que projeto em você...Deixa claro aos meus olhos a tua natureza pra que eu não me ponha em constante engano ou acreditando estar nele... Como posso te ver só... Se não consigo enxergar a tua natureza de solidão e apenas tento entender o que se passa... Confundem-se as palavras em minha mente e preciso de um papel e com toda a calma do mundo o que amanhã nele estiver produzido transformo nas palavras que te enviarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário