terça-feira, 20 de setembro de 2011

De Pó e de Poesia XL

 

Amanhã quem sabe...

Amanhã nos falamos
que seja amanhã
mas que seja
pra que te faça bem
que seja pra te levar além
além das grades
além das dores do seu mundo
tenha-me em profundo
respeito, carinho,
aconchego que quero mais
seja o mundo
o colo em que me aninho
o anjo com que jamais
eu precisarei apenas sonhar
seja meu lar
mesmo que não sejas
toda a leveza que me apraz
te amar
não é esperar
esperar que me faças apenas bem
te amar é saber
saber que preciso entender
um pouco mais de você
que preciso querê-lo
e aceitá-lo como és
se tens defeitos
todos temos
se tens dores
amenizaremos
mas, acima de tudo,
se te amo
preciso fazer algo por você
é preciso fazer-se entrega
toma minha mão, pega
se precisas
ela pode ser forte
se necessitas
ela pode te dar norte
confia...
sei que tenho paredes,
que tenho muros
mas minha natureza
às vezes tão dura
abre os braços pra você
quero mais
mais do teu universo
mais do teu calor
mais um pouco do teu verso
um pouco do teu valor
julgas não o ter
não faça assim
tens desde muito, um pedaço de mim
não te amo
porque te preciso
te preciso
porque te amo...
aceite meus braços
que só querem lhe acalmar
se pedires silêncio
eles poderão te dar
calor, proteção
um anjo qualquer
um coração
ah, meu bem
deixa que eu te queira bem
queira-me bem, também
existem problemas?
faremos poemas
quando tudo isso passar
deixa-me falar
falar um pouco
ouvir um pouco
prende-se dentro de mim um louco
retalhado por te amar
e por querer te alcançar
e por querer te proteger
por querer
cada vez mais
te querer
o abraço é como um respirar
retornar ao lar
deixa-me estar
perto de você, meu bem...
tocar teu rosto
sentir teu gosto
e saber
mais uma vez
perceber
que cada vez que o seu olhar
deixa-se ver
há um pouco de mim que se põe a imaginar
um mundo distante
em que tudo poderá estar
mais leve
mais terno
mais sereno
haverá inverno
mas também um abraço quente
um beijo urgente
e a calma a iluminar
as almas a descansar
dos pesadelos de uma vida
que as deixara em perdida
estrada de se encontrar...
Ah, meu bem
deixe estar
que os males serão passado
e o coração descompassado
baterá apenas por sentir
não deixará a dor ruir
os sentimentos maiores
e das almas os arredores
cantarão ternas paisagens
relembrarão nossas imagens
em tarde de sol, vento e mar
em abraços de eternizar
em lágrimas de se entregar
em salivares trocas
amor se me provocas
com a tristeza de tua ausência
dói, mais que a dor
dói mais porque o amor
só precisa ser amado
ele só precisa amar, meu bem
te querer bem para estar melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário